quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Todo carnaval tem seu fim...

Acho que venho passando o carnaval em BH há uns 3 anos. Não sei ao certo.

Mas este ano foi dos melhores. Minhas queridas irmãs reunidas, muito riso, banhos renovadores de cachoeira (com direito a saltar de uns 3 metros de altura e... GERÔNIMOOOOOOOO!!!!!!!!!! ... TCHIBUM!!!... UHU!!!), litros de bebidas de todos os tipos, churrasco delicioso, feijoada perfeita. Tudo isso no meio do mato.

De volta à civilização, sol na piscina, wannabe bombante n´A Obra, mais litros de bebidas, novas amizades, mais um monte de muito riso, mais sol na piscina, champa na beira da piscina, mais riso, bloco de rua pra lembrar do meu tempo de interior (ê saudade que bate no meu coração!!!) ...

Enfim. Foi bom. Foi ótimo. Acho que ano que vem eu quero de novo. Aliás, tenho certeza.

E, claro, Los Hermanos não poderia faltar neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário