terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I don't know what to believe in, you don't know who I am...

Hoje uma pessoa muito querida  me disse que sou confusa. Não, não estava me criticando. Pelo menos acho que não, pois o contexto da conversa era outro.

Mas aí, depois de uns poucos minutos de conversa saí pra correr e, enquanto corria, resolvi pensar na vida.

E não é que ando confusa mesmo? Sentimentos, sensações, objetivos, querências, carências...

É tanta coisa juntaamontoadaaomesmotempo, que às vezes cansa. Não sei se cansaço é a palavra certa.

Também não sei ao certo o que é.

E acho que é isso que vem me deixando com um nó na garganta, uma amarra no estômago e um aperto no coração.

A parte boa disso tudo, e se tem alguém que pode falar isso com toda a propriedade que cabe a alguém, essa pessoa sou eu, é que qualquer hora passa.


Enfim...

Hoje, só tomando uma dose cavalar de Fiona Apple...

Never is a Promise - o clip original está no youtube, mas adoro essa versão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário