terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Das coisas da vida...

Eu não sou do tipo de pessoa que reclama (muito) da vida.

Mas, se tem uma coisa que não posso fazer ultimamente é justamente reclamar da vida. Tudo bem que, em alguns aspectos, poderia melhorar. Mas podia estar pior. Então, olhando por este prisma, está tudo 100%.

Fato é que, nos últimos meses eu, no mínimo, ganhei dois novos amigos que quero ter na minha vida pra sempre. E com eles veio mais uma amizade. E, mais recentemente, veio mais uma. De graça, do nada

E hoje, ganhei mais duas.

Fútil? "AlôôôÔ!!!!, você se torna amiga das pessoas muito fácil!!" ?

Pode ser.

Não sei.

Quer dizer.

Tenho certeza que não.

Porque pra mim, amizade não quer dizer que você tem que ligar ou mandar um recado todo dia. Ou conhecer há meses / anos.

Porque pra mim, amizade é quando você se identifica com uma pessoa. Você pode conviver ou não diariamente com essa pessoa (ou com mais de uma pessoa), ou pode tê-las conhecido há menos de 24horas. E ainda assim ter certeza de que conheceu suas mais novas amigas de infância.

Falante que sou, conheço pessoas praticamente todos os dias. E nem por isso elas vão para a minha "caixa de amigos".

Recentemente eu "perdi" uma melhor amiga de infância. Não, não se assustem. Ela está vivinha da silva. Está linda e feliz. "Ali", na Itália.

Mas tenho certeza de que hoje eu ganhei 3 novas melhores amigas de infância.

E isso me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário