terça-feira, 27 de dezembro de 2011

10 dias...

outro dia há vários e vários dias eu vi essa figura num blog por aí, aceitei o desafio e guardei na gaveta. Deu vontade de alterar algumas coisas, mas "a primeira resposta é a que vale"...



DAY ONE
1 - Te quero muito mais do que fui capaz de dizer.
2 - Ainda bem que você me trocou. Por esse lixo.
3 - Me desculpa.
4 - Eu te perdoo.
5 - Eu menti pra você.
6 - Eu te amo.
7 - Eu não vou com a sua cara, mas eu te tolero mesmo assim.
8 - Ele não te merece.
9 - Para mim, isso não basta.
10 - Você está errado


DAY TWO
1 - Não tenho vergonha de chorar, seja aonde e por qual motivo for.
2 - Bebo muito. Muito mesmo. E sei a hora de parar.
3 - Só como beterraba e cenoura se estiverem cruas..
4 - Nunca tive coragem de dizer "eu te amo", mesmo amando.
5 - Tenho poucos, mas tenho grandes amigos.
6 - Não vivo sem minhas irmãs e seus respectivos filhos.
7 - Eu tive o melhor pai que alguém pode ter.
8 - 2011 me deu uma pessoa muito especial.
9 - Tenho um anjo da guarda meio torno e me esforço pouco para ajudá-lo.


DAY THREE
1 - Seja sincero. Sempre.
2 - Tente entender minha cabeça maluca.
3 - Diga-me apenas a verdade. Por mais que me doa ouvi-la.
4 - Não se esforce para me agradar. Não gosto de nada forçado.
5 - Faça-me rir com qualquer bobeira.
6 - Leve-me para um bar.
7 - Leve-me para dançar.
8 - Tenha a alma antiga como a minha.

DAY FOUR:
1 - Preciso emagrecer mais X kilos.
2 - Ainda gosto dele.
3 - Preciso beber água.
4 - Preciso fazer xixi.
5 - Não posso me esquecer disso ou daquilo.
6 - Preciso arrumar o armário.
7 - Preciso organizar minha mesa.

DAY FIVE
1 - Ter trocado de cadeira naquela mesa.
2 - Ter me calado.
3 - Ter sido tão impulsiva (pra variar).
4 - Ter sido compulsiva.
5 - Aquela compra desnecessária.
6 - Tê-lo conhecido.

DAY SIX
1 - Meu pai.
2 - Minhas irmãs.
3 - Tia Valda.
4 - Alguns amigos de BH.
5 - Um amigo carioca e mais que especial.

DAY SEVEN
1 - Tristeza.
2 - Grosseria.
3 - Burocracia.
4 - Funk.

DAY EIGHT
1 - Boa música.
2 - Conversa sem fim pela madrugada.
3 - Boa música

DAY NINE
1 - Seu sorriso antes de dizer "boa noite".
2 - O meu a sobrevoar o Rio.

DAY TEN
Melhor deixar pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário