terça-feira, 23 de março de 2010

Das peças que a vida prega...

Puxa vida! Puxa! Vida! Vc tinha que me aprontar mais uma presepada dessas?

E agora, o que é que eu faço com a minha consciência? Não que eu tenha tido culpa de nada, mas estou no meio (ou fui colocada no meio), né?

Vida, vida...

Ah anjo da guarda peralta! Você se juntou ao cupido-estúpido e resolveu brincar de pegadinha comigo, é? Abre seu olho que eu corto a asa dos dois! Aonde já se viu isso? Vou trancar vocês dois num pote e colocar de castigo, de cabeça para baixo! O  combinado não era esperar mais um pouco até vocês virem me sacudir de novo? Eu não falei que estava proibido colocar qualquer pessoa na minha frente?

Mas não... Vocês tinham que me aparecer com uma figura dessas, nada a ver, sem quê nem porquê,  sem me dar tempo pra pensar, e daí me jogaram penhasco abaixo. E me jogaram sozinha!

Mas eu ainda pego vocês dois na reta...
(ou será que pego os três?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário