segunda-feira, 20 de junho de 2011

Das dificuldades do mundo adulto...

Sabe quando tudo está difícil, mas muito, muito difícil?


Eu reclamo, mas tenho medo, porque por um lado a coisa ruim traz uma coisa boa.

Mas o que me estressa, chateia, me deixa fula da vida é a falta de continuidade nas coisas do trabalho. É um tal de “Karine, você é uma excelente profissional” pra lá, “Karine, esse é o tipo de coisa que só você pode fazer” pra cá... ok, ok. Isso tudo de certa forma é reconhecimento profissional. Mas cadê a tal continuidade do trabalho para o qual eu sou paga pra fazer? Cadê que eu consigo desenvolver alguma coisa?

Desse jeito é difícil ser profissional. É quase impossível ter ânimo pra levantar e trabalhar. O fio da esperança está ficando cada dia mais fino.

Não quero, mas já começo a me questionar se desistirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário