sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mil ideias na cabeça

Estou tossindo há cerca de 1 mês.

Falta 1 semana para meu chefe ir para SP (mas vai continuar sendo meu chefe, ainda bem).

Faltam 5 dias para eu ir para Buenos Aires com a minha irmã.

Faltam 30 dias para as minhas férias.

Falta uma vida pra eu ser feliz ao menos uns 80%.

É muita tosse, muito remédio, muita coisa no trabalho para terminar em pouco tempo, muita expectativa para mais uma viagem regada a compra, comida, bebida e divertimento com a minha irmã (pena que as outras 2 não vão) e muito cansaço esperando as férias para virar descanso.

Deve ser por isso que a tosse não vai embora. Deve ser por isso que estou comendo o mundo. Deve ser por isso que estou agitada. Deve ser por isso que tenho falado mais do que o normal.

Deve ser por isso.

Deve ser.

Deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário